Fotos e Plantas

Vista frontal
É esta a visão que terá ao chegar à sua nova casa, uma casa grande e muito bonita, onde tudo foi pensado para estar em harmonia e lhe dar conforto.



.
.
Vista aérea
Só numa vista aérea terá a visão real do projeto. Três unidades autônomas, cada uma com muito espaço de lazer (jardim ou solário). As três piscinas estão bem visíveis, assim como as seis vagas de estacionamento.



.
.
Vista da frente
Deste ângulo pode observar que a casa da frente tem um espaço lateral com uma pequena área coberta que serve de depósito, ao lado do qual tem uma churrasqueira (pouco visível).























.
.
.
.
.
Vista de trás
Repare na imponência do projeto. Apesar de ter apenas um piso a altura total é de cerca de 8 metros no ponto mais alto da cumeeira. Também pode ver o grande espaço em forma de U que faz parte da casa do térreo de trás.





















.
.
.
..
..
Vista de trás e da entrada lateral
Nesta vista pode ver que as entradas para cada unidade são individuais, o que dá muita privacidade aos residentes da Quinta das Orquídeas.





















.
.
.
.
.
Planta piso térreo
Nesta planta é bem visível o muito espaço privativo de cada unidade. Repare que a entrada para a casa da frente é privativa, nunca se cruzando com os vizinhos. É uma total sensação de casa.
A unidade da frente tem 160,77 m2, sendo 79,77 m2 de área privativa, e 81,00 m2 de jardim.
A unidade do fundo tem uma área total de 153,05 m2, sendo 83,75 m2 de área privativa e 69,30 m2 de jardim.



.
.
Planta piso superior
Apesar de ser no piso superior, espaço é o que não falta. A área total é de 163,46 m2, sendo a área privativa de 87,58 m2, e o solário de 75,88 m2.


.
.
.