Investimento

Ao comprar um dos imóveis na Quinta das Orquídeas, está  a fazer um dos melhores investimentos do momento. O investimento em imóveis é, de facto, na conjuntura atual, um dos investimentos mais rentáveis e seguros.

Mas comprar uma unidade na Quinta das Orquídeas, no loteamento Bela Vista II, em Intermares, é especialmente vantajoso porque ainda está longe de atingir o limite da valorização.

Residencial Quinta das Orquídeas
Em construção. Entrega: novembro de 2013.
Só a partir de 2011 é que se começou a olhar Intermares com uma apetência maior, em virtude de grandes contrutoras elegerem este bairro para construirem tanto condomínios verticais, como condomínios fechados horizontais.

Esta região tinha sido praticamente ignorada por todos, construtoras e público em geral. Mas sem razão, porque é um dos bairros mais bonitos e tranquilos da região metropolitana de João Pessoa, a capital da Paraíba. A praia de Intermares, e as suas vizinhas praias do Bessa e Camboinha, são das praias urbanas mais bonitas e bem frequentadas da região.

A valorização dos imóveis neste bairro foi bastante grande. Vejamos o exemplo de um imóvel construído e vendido pela construtora SYERRA: um apartamento de 2 quartos, com 65 m2, 2 vagas de estacionamento, e acabamentos de alto padrão, que em julho de 2011 era vendido por 162 mil reais, em julho de 2013, dois anos depois, já valia cerca de 250 mil reais. Foi uma valorização superior a 30%.

Residencial ATLANTIC
A última obra da Construtora SYERRA.
Terminada em Fevereiro de 2012, 
foi toda vendida ainda em construção.
Um fator que influencia bastante a valorização de um imóvel, além da localização, é a arquitetura, a robustez da sua construção e a qualidade dos materiais e acabamentos utilizados. A SYERRA só aplica materiais e acabamentos das melhores marcas, o que pode ser comprovado em uma visita a um dos nossos imóveis já construídos.

Portanto, comprar um imóvel na Quinta das Orquídeas, e com a qualidade comprovada da Construtora SYERRA, é uma garantia de bom investimento e satisfação.